1 de jan. de 2006

Quem somos



Blog criado pelos jovens da IEQ - Igreja do Evangelho Quadrangular - de Santo Ângelo - RS

Sejam bem-vindos:

- Não somente os jovens de idade, mas de espírito;
- Não somente os da IEQ, mas qualquer igreja que seja integrante do corpo de Cristo;
- Não somente de Santo Ângelo, mas que qualquer lugar, pois futuramente estaremos todos juntos;

Aqui somos cristãos ativos, não apenas "frequentadores" de igreja, engajados na ordem de Cristo de levar o evangelho a todos os cantos do planeta. Seja bem vindo você, que como nós, pensa que o maior testemunho não é o falado, mas o exibido por nossas próprias vidas.

Aqui somos rebeldes, sim, mas contra as propostas do inimigo; rebeldes contra a invasão do "mundo" na igreja, rebeldes no sentido de não aceitar as idéias de mãos beijadas, mas antes questionar se as coisas são realmente assim, como os bereanos no tempo de Paulo.

Não somos loucos, a não ser no sentido dado por Paulo, onde a sabedoria de Deus é loucura para os ímpios. Não somos fundamentalistas, a não ser no sentido de defender que a Palavra de Deus é inerrante, boa e perfeita. Não somos extravagantes, a não ser no sentido de demonstrar amor uns pelos outros de uma forma transbordante, da mesma forma que Deus derrama seu amor por nós.

Sejamos luz no mundo e sal na Terra! Não para nosso próprio orgulho e deleite, mas para o crescimento da igreja de Jesus aqui na Terra, por amor ao Pai.

Entrem e participem!

3 comentários:

Unknown disse...

AMEI ESSE SITE EH MUITO BM! SOU DA 7 SETIMA I.E.Q
QUE DEUS ABENÇOE SUAS VIDAS!
LEMBREÇEM:Deus É Fiel Sempre!
estive no encontro de dança da
2º i.e.q.estava uma bençao!
pena que choveu o diabo achou q nos nao iriamos com chuva mas nos somos filhos de deus e ele protege os seus filhos
tbm tirei umas fotos do evento umas nao varias!
que DEUS vós abencoe
abraçao
ass:_MARY_LAYS_

10ª I.E.Q Canoas disse...

Paz seja convosco!!
Sou pastor márcio da 10ª I.E.Q de canoas e achei seu blog no google gostaria de parabeniza-los esta uma benção!!tambem montamos um muito algum tempo atraz se quizer dar uma olhadinha www.quadrangular10.com meu email é pastormarcio@quadrangular10.com se puder mande seu email pois gostaria de divulgar nosso trabalho do desafio jovem quadrangular(centro de recuperação olaria de Deus)foi criado recentemente mas ja temos quase 30 internos em recuperação creio que Deus nos direcionou não só para abençoar nossa cidade mas todo estado por isso gostaria divulgar.
Deus abençoe esta galera!!!

Claudio Chagas disse...

Olá,
Gostei muito do modelo deste blog; Estou tentando descobri um tutorial que mostre como fazer para modificar o layout (Edit HTML) do blogger para incluir páginas estáticas, como esta guia “Quem somos” no menu superior deste blog. Já tentei vários tutoriais da Internet, mas ainda não descobri como criar páginas do estilo do Wordpress no blogger. Agradeceria se alguém pudesse me ajudar. Paz, Claudio